domingo, 29 de outubro de 2017

Cachorrinho (a) Gugu

SHORTY STORY -

Cachorrinho(a) Gugu


Na próxima encarnação (se é que vai existir...) eu quero ser cachorrinho (a) de madame . Um vidão que eu como humano proletário, professor aposentado não tenho. Tem tudo hoje para os bichinhos. Aqui na terra do Simão até hospital vai ter (se não passar de promessas do burgomestre). Tudo da mais alta qualidade em pet shop super maneira. Tem caminha, tem roupinha, sabonetes super cheirosos, a comida então, as rações vitaminadas de vários sabores e gostos tem me deixado com água na boca. Os bichinhos tem mais direitos e mordomias que os humaninhos melequentos que andam por aí abandonados e nenhuma madame quer adotar. Já até escolhi o meu nome de cachorrinho(a) será Gugu, para lembrar minha encarnação passada. Só não escolhi o sexo,cachorrinho de madame também nasce sem sexo. Só depois de grandinho eu vou escolher se serei macho ou fêmea, para ficar na moda e antenado. E a madame? Bem, aí eu deixo por conta da sorte,espero que seja carinhosa e tenha um aconchegante colo.


c@uros@

2 comentários:

  1. Me lembrou Eduardo Dusek: "troque seu cachorro poruma criança pobre..."
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente, para muitas pessoas esses cachorrinhos são mais importantes do que um humano. Tristes tempos.

    ResponderExcluir

Meus amigos e amigas sejam sempre bem vindos, eu agradeço aos gentis e inteligentes comentários no meu humilde espaço de reflexão, expressão e comunicação. Espero o seu retorno. Um forte abraço.

  Um dia ameno de outono, um dia de frescor, sinal de paz, um dia para comemorar a vida, um dia para levantar as mãos para o céu, um dia par...