quinta-feira, 5 de maio de 2011

NOITE TRÁGICA


Há muito tempo o futebol brasileiro não passa por uma derrota tão vergonhosa na Libertadores da América. De um só vez, quatro grandes equipes foram eliminadas da competição: Fluminense, Cruzeiro, internacional e Grêmio. Uma noite trágica e triste para ser riscada da história do nosso futebol. Entre "mortos e feridos" salvou-se o nosso glorioso alvinegro praiano. O Santos tem agora toda a nossa torcida como digno representante do futebol brasileiro.





O Brasil agora é o Santos

5 comentários:

  1. Olá amigo Carlos
    Você não sabe como sofri ontem com o jogo do meu amado Cruzeiro, foi a maior decepção. Fazer o que? agora é conformar.
    Abração

    ResponderExcluir
  2. Pois é meu amigo, lá se vão os anéis.
    E nessa quem está mais feliz ainda, é o meu irmão caçula, santista roxo.
    Torcendo junto com todos por ele.


    Tenha uma deliciosa noite.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Rapaz! Que quarta-feira trágica mesmo, ainda bem que o Peixe jogou na terça, mas o Santos precisa jogar mais no ataque.
    Será que os times brasileiros não esnobaram demais os gringos, principalmente o Cruzeiro e o Internacional pensando que ia seria moleza jogar em casa?
    Neste momento o Flamengo perde de 2X0 do Ceara e antes eu vi o Palmeiras perder de 6X0...O que está acontecendo com os times chamados grandes? Abraço amigo Caurosa

    ResponderExcluir
  4. De todos esses resultados o mais surpreendente, sem dúvida, foi o Cruzeiro. Eu bem tava torcendo pelo Cuca, tadinho.

    Massa mesmo foi o fRa perder em casa hoje.
    O Palmeiras levou um chocolate digno da Páscoa recente... Eis o futebol, eterna caixinha de surpresa.

    Beijos, Carlos.

    ResponderExcluir
  5. Eu como tricolor carioca, já estou cansada de morrer na praia...rsrsrsrsr. Não assisto mais, não procuro saber os dias de jogos e não vou mais ao Rio para torcer pelo Flu. Mas de uma coisa você pode estar certo, eu mudei de religião, de emprego, posso até a vir mudar de marido, mas de time, NUNCA!!!

    Bjbj,

    Rita Barroso

    http://blogdachickitabakana.blogspot.com

    ResponderExcluir

Meus amigos e amigas sejam sempre bem vindos, eu agradeço aos gentis e inteligentes comentários no meu humilde espaço de reflexão, expressão e comunicação. Espero o seu retorno. Um forte abraço.

  Um dia ameno de outono, um dia de frescor, sinal de paz, um dia para comemorar a vida, um dia para levantar as mãos para o céu, um dia par...