quinta-feira, 4 de março de 2010

A AMIZADE NUNCA MORRE
















Um amigo é sempre algo muito significativo na vida da gente. Porém, a amizade não é coisa simples, identificar o verdadeiro amigo entre as pessoas com que nos relacionamos no dia-a-dia não é coisa fácil. A relação humana nos proporciona inúmeras oportunidades de fazermos amigos.


Precisamos estar sempre de coração aberto, para sentir que o ser que se aproxima, que convive, que partilha, que está sempre disponível, verdadeiramente merece nossa amizade profunda.

Conquistar amigos é uma verdadeira arte, que envolve parceria, camaradagem, disponibilidade, dedicação, renuncia e compreensão. No entanto, um amigo conquistado é sempre uma dádiva.

C@UROSA

13 comentários:

  1. "A amizade é um meio de nos isolarmos da humanidade cultivando algumas pessoas."
    Carlos Drummond de Andrade
    Gosto da sua mesmo virtual. Abraço

    ResponderExcluir
  2. Boa noite meu amigo.
    Amigos são anjos q nos ensinam a voar quando nossas asas estão quebradas.
    Um beijo imenso e parabéns pela postagem.

    ResponderExcluir
  3. muito obrigada pelo comentário :)

    adorei a imagem!

    um beijo

    ResponderExcluir
  4. Obrigado meu querido pela sua visita.
    Um beijo grande.

    ResponderExcluir
  5. Até virtualmente, contamos com amigos e suas palavras de estímulo. Você é um deles, Cau.

    Beijocas da Selma

    ResponderExcluir
  6. Olá Carlos
    Obrigado pela visita ao meu blog e pelo comentário. Quando puder volte ,vou gostar muito.
    Grande abraço
    Obs: estou te seguindo

    ResponderExcluir
  7. Querido AMIGO,

    ô palavra bonita, né? E mais ainda o sentimento que é belo, puro e santo. Obrigada por este texto tão bonito e verdadeiro, Cau!


    Beijos e lindo fim de semana.

    ResponderExcluir
  8. A amizade é um bem universal ela sempre existira...

    abraçao amigo

    ResponderExcluir
  9. Carlos, realmente amizade não são fáceis de serem cultivadas.

    abraço

    ResponderExcluir
  10. Amigos com certeza é algo único, mas as vezes, se for bem cuidado, pode ser pela vida inteira...

    Fique com Deus, menino Carlos Rosa.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  11. Que prazer receber sua visita!

    bjs.

    ResponderExcluir
  12. A qualquer hora

    Escuta meu amigo...
    A qualquer hora em que chegares, sentarás comigo à minha mesa.


    A qualquer hora em que bateres a minha porta, o meu coração também se abrirá.


    A qualquer hora em que chamares, eu me apressarei.


    A qualquer hora em que vieres, será o melhor tempo de te receber.


    A qualquer hora em que te decidires, estarei pronto para te
    seguir.

    A qualquer hora em que quiseres beber, eu irei a fonte.


    A qualquer hora em que te alegrares eu bendirei ao Senhor


    A qualquer hora em que sorrires, será mais uma graça que o senhor me concede.


    A qualquer hora em que quiseres partir; eu irei à
    frente nos caminhos.


    A qualquer hora em que caíres, eu estenderei os braços.


    A qualquer hora, em que te cansares, eu levarei a cruz.


    A qualquer hora em que te sentires triste, eu permanecerei contigo.


    A qualquer hora em que te lembrares de mim, eu acharei a vida
    mais bela.


    A qualquer hora em que partires, ficarás com a lembrança de
    uma flor.


    A qualquer hora em que voltares, renovarás todas minhas
    alegrias.


    A qualquer hora que quiseres uma rosa, eu te darei toda
    roseira.


    Eu te digo tudo isso, porque não posso imaginar uma amizade
    que não seja toda, de todos os instantes e para todo bem.

    (texto tirado da net).

    beijooo.

    ResponderExcluir
  13. Meu fiel escudeiro Caurosa,
    amigos? Cada dia eles estão mais difíceis de serem encontrados. Isso sim...
    Beijos,
    Tati.

    ResponderExcluir

Meus amigos e amigas sejam sempre bem vindos, eu agradeço aos gentis e inteligentes comentários no meu humilde espaço de reflexão, expressão e comunicação. Espero o seu retorno. Um forte abraço.

  Um dia ameno de outono, um dia de frescor, sinal de paz, um dia para comemorar a vida, um dia para levantar as mãos para o céu, um dia par...